Assessoria diz que Marília Mendonça e o tio não terão missa de sétimo dia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de nov. de 2021

Assessoria diz que Marília Mendonça e o tio não terão missa de sétimo dia



Marília Mendonça e seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, que morreram em um trágico acidente de avião, na sexta-feira (5), não terão missa de sétimo dia. "Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas", informa a assessoria de imprensa da artista, que não sabe a respeito de celebrações referentes ao piloto e co-piloto.

Já Henrique Bombim Ribeiro, mais conhecido como Henrique Bahia, terá uma missa realizada na quinta-feira (11), na paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia, organizada pelo amigo Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa. A cerimônia será ministrada pelo padre Marcos Rogério, com previsão de início às 19h30.


Assessoria informou que cantora e o tio não terão missa de sétimo dia - Foto: Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (5), Marília e sua equipe embarcaram em um voo na aeronave de modelo C90A, de uma empresa de táxi aéreo, com destino à Caratinga, em Minhas Gerais, onde ela faria um show. O avião caiu próximo ao aeroporto, em uma cachoeira. Todas as pessoas presentes no voo, incluindo o piloto Tarciso Pessoa Viana e o co-piloto Geraldo Martins de Medeiros, morreram no local.

Morta aos 26 anos, Marília deixou o filho, Leo, de quase dois anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário