Ator de X-Men abandona esposa por colega de trabalho no filme - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de nov. de 2021

Ator de X-Men abandona esposa por colega de trabalho no filme



O término do casamento de 10 anos entre o ator James McAvoy com a atriz Anne Marie-Duff teria como principal motivação um affair do intérprete do Professor Charles Xavier com uma de suas colegas de elenco no novo filme da série ‘X-Men’. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, McAvoy estaria em relacionamento com a atriz Alexandra Shipp, que dá vida à heroína Tempestade em ‘X-Men: Apocalipse’.

“Não é segredo que eles estão muito próximos. Ele deixou claro pra todo mundo do filme que seu casamento não estava indo bem e acabou se aproximando bastante da Alexandra”, explicou uma fonte do jornal. “Eles geraram algumas suspeitas durante as filmagens, mas administraram tudo de forma bastante discreta”, afirma o contato da publicação.


O ator James McAvoy e a atriz Alexandra Shipp (Foto: Getty Images/Instagram)


O suposto casal foi procurando pela imprensa internacional especializada na vida de celebridades, mas ainda não confirmou a informação. Aos 24 anos, 13 a menos que seu suposto namorado, Alexandra Shipp herdou o papel da atriz Halle Berry, intérprete anterior de Tempestade nos filmes protagonizados pelos mutantes da Marvel. ‘X-Men: Apocalipse’ está marcado para chegar aos cinemas brasileiros dia 19 de maio.

James McAvoy, Alexandra Shipp, o diretor Brian Singer e os heróis do elenco de 'X-Men: Apocalipse' (Foto: Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário