Bandido invade comércio com arma em Elesbão Veloso e faz assalto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de nov. de 2021

Bandido invade comércio com arma em Elesbão Veloso e faz assalto

 1

9/11/2021

Na manhã desta sexta-feira 19 de novembro de 2021, por volta das 9h:07min, um comércio o qual fica localizado na rua Mozar Soares Cavalcante no bairro Matias, em frente a Creche Vovó Emília, foi alvo de um assalto.



O assaltante entrou no comércio a mão armada portando de um fação. Vale ressaltar que este mesmo estabelecimento já foi alvo dos assaltantes por 05 (cinco) vezes.



Desta vez segundo o proprietário; o assalto foi realizado por um único individuo armado com um fação. Ele chegou ao estabelecimento e logo que adentrou ao local, já retirou o fação que estava na cintura (quadril), e anunciou o assalto, pedindo dinheiro ao proprietário do local, o qual no momento em que o assaltante entrou no comércio realizava o atendimento e devido a isso havia deixada quantia de aproximadamente R$ 500 em cima do balcão, valor que foi levado pelo criminoso.



Logo em seguida o assaltante pegou o dinheiro e saiu correndo em sentido desconhecido. No momento do crime havia apenas um cliente no estabelecimento, além do dono.



Em entrevista cedia ao blogueiro Cicero Hipólito o proprietário do estabelecimento comercial, o Sr. Erisvaldo contou em detalhes como ocorreu o assalto a seu comércio, e cedeu imagens da câmera de segurança, onde registra toda a ação criminosa, confira:

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário