Cantor Bruno revela motivo do término de Marília Mendonça e Murilo Huff - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de nov. de 2021

Cantor Bruno revela motivo do término de Marília Mendonça e Murilo Huff



Durante um show em Varginha, em Minas Gerais, no último domingo, Bruno, da dupla com Marrone, fez um pausa para conversar com o público. Em um vídeo compartilhado pela colunista Fábia Oliveira, que viralizou na noite de terça (9), o cantor pegou os fãs de surpresa ao comentar sobre o término do relacionamento de Marília Mendonça, morta na última sexta (5), e Murilo Huff.





Segundo ele, o motivo seria algumas divergências entre o cantor e a sogra, Ruth Moreira. Bruno também relatou a emoção de estar com Marília às vésperas do acidente aéreo que tirou a vida da cantora, de seu produtor Henrique Ribeiro, de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente, na última sexta-feira (5).

Marília Mendonça e Murilo Huff

"Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus", disse Bruno. "

"Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus", disse Bruno. "

Guarda compartilhada

Léo tem estado aos cuidados da avó, Ruth, mãe de Marília Mendonça, desde o acidente da cantora. A coluna de Leo Dias noticiou nesta quarta-feira (10) que a guarda do pequeno será compartilhada entre a avó e o pai, seguindo um desejo da própria Marília.

O acidente rendeu comoção nas redes sociais. Ruth, mãe de Marília, publicou foto com a filha: "Deus me deu, Deus tomou", escreveu, e vários famosos compartilharam momentos, inclusive Maraisa, que revelou a última conversa via Whatsapp com a cantora, na madrugada do dia de sua morte, "amo muito você, não esquece disso".


As irmãs Maiara e Maraisa, que eram muito próximas de Marília e tinham com ela o projeto Patroas, irão assumir parte da agenda de shows da cantora. Já Murilo Huff cancelou todos os compromissos profissionais do mês de novembro.

Mais cedo na terça (9), outro vídeo relacionado à Marília Mendonça viralizou. Desta vez se tratava de imagens antigas, datadas como sendo de 2013, com a cantora soltando a voz em um concurso de música gospel. Aos 18 anos, ela parecia tímida, mas já mostrava habilidades vocais impressionantes e conquistou os presentes ao entoar o louvor Um Milagre Em Mim, de Regis Danese.


Marília teve seu primeiro contato com música na igreja e começou a compor aos 12 anos. Em 2014, aos 19, lançou seu primeiro EP, e dois anos depois estourou com hits como Infiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário