Com público liberado, capital terá Natal "de volta" no dia 16/11 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de nov. de 2021

Com público liberado, capital terá Natal "de volta" no dia 16/11



O novo decreto do governo do Estado libera a realização de eventos com 50% da capacidade do local, sem limitação de público, em espaços abertos. Isso quer dizer que, caso o local da festa, show ou competição comporte 10 mil pessoas, por exemplo, 5 mil pessoas podem participar dos mesmo. Se a área for maior ainda, cabendo 20 mil pessoas, então 10 mil podem ingressar no recinto.

NATAL DE VOLTA

O secretário estadual de Cultura, deputado estadual Fábio Novo (PT), citou o novo decreto para explicar que a decoração natalina de Teresina, que será lançada no dia 16 de novembro no Centro da capital, pode ter ampla visitação dos teresinenses, embora com todos os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias.

Além disso, Fábio Novo confirmou a realização do tradicional coral natalino de crianças e jovens no adro da Igreja São Benedito e a realização de shows musicais diários dentro do tempo religioso, que estará reaberto à população com a ajuda da Secult.

"Temores uma bela decoração no Centro, shows musicais dentro da igreja e outras atrações para os teresinenses a partir da próxima semana", antecipou em entrevista ao programa Banca de Sapateiro, da Rádio e TV Jornal (90,3 e canal 201.).

Apresentação do cornal no adro da Igreja São Benedito, no Centro de Teresina

PROJETO SEIS E MEIA

Fábio Novo comentou ainda sobre a volta do projeto Seis e Meia, com ingressos acessíveis a shows nacionais, que terá a cantora baiana Margareth Menezes no dia 17 de novembro no Theatro 4 de Setembro. O projeto foi retomado no mês passado com shows da cantora paraibana Elba Ramalho em Parnaíba (Porto das Barcas) e na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário