Covid-19: Piauí recebe novo lote com mais 60,8 mil doses da vacina Pfizer - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de nov. de 2021

Covid-19: Piauí recebe novo lote com mais 60,8 mil doses da vacina Pfizer

O Ministério da Saúde enviou, nesta terça-feira (23), mais 60.840 doses da vacina Pfizer para o Piauí. Desde o início da campanha de vacinação contra a covid-19, o estado já recebeu 5,4 milhões de doses na soma de todas as vacinas disponíveis no país para o enfrentamento da pandemia de coronavírus (Pfizer, Astrazênica, Coronavac e Jassen).

O elétrico 100% premiado
Nissan LEAF. 100% elétrico. Dirija o ícone da mobilidade elétrica e se surpreenda.

De acordo com o superintendente do Ministério da Saúde no Piauí, Ferdinand Feitosa, "É compromisso do governo federal, através do ministério da Saúde, vacinar toda nossa população até o final de 2021, trabalhando para um país mais saudável."



Covid-19: Piauí recebe novo lote com mais 60,8 mil doses da vacina Pfizer (Foto: Sesapi)


Teresina abre vagas para segunda dose da Pfizer em horário noturno

A partir das 18h de hoje (23) a Fundação Municipal de Saúde abre novas vagas de agendamento para segunda dose da vacina da Pfizer. Desta vez, as vagas serão em horário estendido, no turno da noite, no Teresina Shopping. Para ter acesso, basta acessar o site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/ .


Segundo a coordenadora da campanha de vacinação contra a Covid-19 em Teresina, Emanuelle Dias, a abertura tem por objetivo contemplar pessoas que não podem se vacinar em horário comercial. “As vagas são para quarta, quinta e sexta-feira”, diz. Ela lembra que o agendamento é voltado para pessoas com a segunda dose marcada no cartão de vacinação até 26/12 - respeitando intervalo mínimo de 3 semanas entre primeira e segunda dose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI