Dayane pega faca e rasga jaqueta de Rico em A Fazenda 13; vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de nov. de 2021

Dayane pega faca e rasga jaqueta de Rico em A Fazenda 13; vídeo



A rivalidade entre Rico Melquíades e Dayane Mello em A Fazenda 13 parece que vai até o fim do reality. Após o ex-De Férias encurralar a vice-campeã do BBB Itália e expor falas preconceituosas ditas por ela ao longo do confinamento, a peoa decidiu revidar.

Na tarde desta segunda-feira (15/11), enquanto a maioria das celebridades estavam no quarto, Dayane decidiu pegar uma faca das mãos de Valentina e cortar um dos casacos preferidos de Rico. No vídeo, que viralizou e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, a ex-assistente de palco do Ratinho tenta controlar a aliada. “Dayane, pode parar! Pode parar!”, repetiu. “Ninguém viu”, respondeu a modelo sorrindo.

Dayane Mello (Foto: reprodução)

Nas redes sociais, as opiniões se dividiram. “Depois leva um rajadão e fica se fazendo de coitada”, comentou um fã de Rico Melquíades. “No lugar dela, eu rasgaria tudo. Ela já aguentou demais”, defendeu uma torcedora de Dayane Mello.

Vídeo!



Dayane rasgando o casaco do Rico #AFazenda pic.twitter.com/lN9sQ9gGml— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) November 15, 2021

Alguns internautas lembraram que, quando estava no reality da MTV, o peão também rasgou biquínis de umas das participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário