Dois homens são executados em plena luz do dia na zona rural de Parnaíba - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de nov. de 2021

Dois homens são executados em plena luz do dia na zona rural de Parnaíba



Dois homens não identificados foram assassinados com pelo menos 21 tiros no assentamento Lagoa do Prado, zona rural de Parnaíba. O crime ocorreu em plena luz do dia, na tarde de terça-feira (2), e assustou os moradores da região. As vítimas estavam em frente a um ponto comercial quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo vindos de dentro de um carro. Uma terceira pessoa, também não identificada, foi baleada e encaminhada ao hospital.

Testemunhas disseram aos policiais militares que um carro de cor prata parou na frente das vítimas, que estavam sentadas. Logo em seguida, pelo menos dois homens teriam saído do carro, se aproximaram de um dos alvos e efetuaram diversos disparos contra os homens.


Após o crime, os homens voltaram para o veículo, recarregaram as armas e continuaram atirando, em seguida fugiram em direção ao assentamento Cajueiro. A Polícia Militar realizou diligências para tentar encontrar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. No local foram encontrados cápsulas deflagradas de vários calibres.

A Polícia Civil ainda vai investigar as causas do crime, mas pelos elementos encontrados na cena, a polícia afirma que tudo leva a crer que foi um crime encomendado. O local foi isolado e a perícia criminal realizou os procedimentos cabíveis.


Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas. O homem que ficou ferido foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

A Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio (DHTL) de Parnaíba vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário