Dupla é presa após perseguição e troca de tiros com a PM no Torquato Neto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de nov. de 2021

Dupla é presa após perseguição e troca de tiros com a PM no Torquato Neto



Dois homens, ainda não identificados, suspeitos de realizarem assaltos na zona Sul de Teresina, foram presos nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15), após uma troca de tiros com a Polícia Militar na região do residencial Torquato Neto.

Ao Meionorte.com, o Major Ademir, comandante do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que deu apoio na ocorrência, informou que os dois indivíduos realizaram um arrastão em uma lanchonete no bairro Saci, onde levaram diversos celulares e bolsas de clientes, na manhã de hoje.


Dupla é presa após perseguição e troca de tiros com a PM no Torquato Neto (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Diante disso, após os policiais do Motopatrulhamento Tático do RONE serem acionados, houve um acompanhamento tático que se estendeu até o Torquato Neto, onde foi realizada a interceptação e prisão dos suspeitos, após se separarem. No entanto, antes disso, os indivíduos trocaram tiros com a polícia, que recuperou mais de 10 aparelhos celulares e a motocicleta usada no arrastão.


A arma utilizada pelos criminosos foi dispensada na região e não foi localizada até o momento. Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Aparelhos e pertences encontrados com os suspeitos- Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário