Em nota, direção do DEM diz que Ciro Nogueira tenta “usurpar” oposição e “espoliar o União Brasil” - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de nov. de 2021

Em nota, direção do DEM diz que Ciro Nogueira tenta “usurpar” oposição e “espoliar o União Brasil”

 12/11/21, 13:32

Em nota, o presidente Ronney Lustosa faz duras críticas ao ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas). Segundo a nota, Ciro tenta “usurpar” a oposição no estado e faz uma “tentativa malfadada de espoliar” o União Brasil.

O novo partido nasce da fusão do Democratas e do PSL. No Piauí ainda não há definição de quem será o presidente. O senador Ciro Nogueira estaria atuando para ter peso da indicação e assim ter o partido com seu grupo político.

“A tentativa malfadada do senador Ciro Nogueira, em espoliar  o União Brasil, tem como objetivo confundir a população e tornar o partido parte da sua coleção”, diz a nota.

A nota diz que a verdadeira oposição se faz com o Democratas liderado por Mão Santa e Heráclito Fortes. Nos bastidores, a informação é que a relação entre Ciro e o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, não seria das melhores. Mão Santa estaria descontente com o fato da chapa já está formada com Joel Rodrigues na vaga de senador. 

Procurado pela coluna, o senador Ciro Nogueira disse que não vai se pronunciar sobre as críticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário