Empresário Raimundo Dias,da RR Construções, morre por complicações da Covid - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de nov. de 2021

Empresário Raimundo Dias,da RR Construções, morre por complicações da Covid



O arquiteto e empresário Raimundo de Castro Dias, proprietário da RR Construções, morreu na sexta-feira (19), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por complicações causadas pela covid-19. Ele estava internado há cerca de 60 dias, e acabou morrendo após sofrer complicações pulmonares.






O arquiteto era autor de diversas obras que embelezam Teresina, como: Centro Administrativo, Centro de Convenções, Sede da Agespisa, Rodoviária Lucidio Portela, Jockey Clube, Guartel e Hospital da Polícia Militar, Antiga Sede da OAB, além de 47 igrejas espalhadas pelo estado do Piauí.






Raimundo Dias foi presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) e também conselheiro federal. O presidente da RR Construções deixa esposa, 3 filhos e 6 netos.


O velório e o enterro irão ocorrer na segunda-feira (22), no cemitério Jardim da Ressurreição.

Raimundo Dias morre após complicações da Covid-19

Nas redes sociais, o vereador e presidente do Diretório do PSDB de Teresina, Edson Melo, lamentou a morte do amigo e prestou solidariedades aos familiares de Raimundo Dias.

“Triste com a notícia que acabamos de receber do falecimento em São Paulo do amigo e colega Arquiteto e Construtor Raimundo Dias, proprietário da Construtora RR Construções. Era rotariano atuante. Nosso pesar a sua esposa Nazaré e família. Lamentamos a perda desse grande empresário e empreendedor na nossa cidade! Na foto com sua esposa Nazaré”, publicou em uma rede social.


Edson Melo fez post lamentando a morte do empresário

Edson Melo fez post lamentando a morte do empresário

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário