Equatorial Piauí apresenta Plano Estratégico para a realização do Enem 2021 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de nov. de 2021

Equatorial Piauí apresenta Plano Estratégico para a realização do Enem 2021



A Equatorial Piauí apresentou para a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), nesta sexta-feira (19), o Plano de Operação direcionado à realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, que acontece nos próximos dias 21 e 28 de novembro. A iniciativa é resultado de uma parceria estratégica entre a Equatorial, Seduc e FGV com o objetivo de garantir o fornecimento de energia com qualidade e segurança nos locais de aplicação das provas.






“A ação contempla uma série de ações preventivas no que diz respeito a inspeções nas redes que atendem os locais de prova, manutenções preventivas como, poda de árvores, substituição de isoladores, conexões, dentre outras. A parceria tem o propósito de garantir que a prova seja realizada com sucesso pelos candidatos”, declara Dênis Alfredo, Gerente do Centro de Operações da Equatorial Piauí.






Foto: Divulgação

O Plano Operacional planejado pela Equatorial Piauí para os dias de provas do Enem conta com aproximadamente 176 equipes de campo mobilizadas e mais de 500 profissionais empenhados em proporcionar uma plena realização das provas nos próximos dois domingos.

“A parceria com a Equatorial é fundamental para que a gente realize o Enem sem nenhum tipo de interferência. O nível do trabalho que vem sendo desenvolvido no período pré e durante a aplicação das provas é importante para garantir o fluxo normal de realização do exame. Fica o nosso agradecimento pela parceria de modo a disponibilizar as melhores condições para que os alunos que sonham ingressar no ensino superior”, afirmou Herbeth Buenos Aires, Superintendente de Gestão da Seduc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário