FMS reduz para 12 anos a idade para vacinação contra covid-19 em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de nov. de 2021

FMS reduz para 12 anos a idade para vacinação contra covid-19 em Teresina

 A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abrirá nesta terça-feira (02), o agendamento para a vacina contra a Covid-19 para adolescentes de 12 anos. O agendamento inicia às 16 horas no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br. Amanhã também tem agendamento, às18 horas, para adolescentes de 13 a 15 anos e as 20 horas para adolescentes de 15 a 17 anos.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, explica que a vacinação em Teresina segue avançando por faixa etária com vacinação de primeira dose e também com aplicação de segunda dose e dose de reforço. "A FMS segue o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde e estamos conseguindo contemplar todos os públicos”, diz.

A coordenadora da vacinação na FMS, Emanuelle Dias, solicita que as pessoas  compareçam  somente no horário agendado. “Temos a logística de atendimento e cada local funciona conforme o planejamento. Reforçamos que compareçam com a documentação de identificação com foto, CPF ,comprovante de endereço e carteira de vacina.

FMS reduz para 12 anos a idade para vacinação contra covid-19 em Teresina (Foto: PMT)FMS reduz para 12 anos a idade para vacinação contra covid-19 em Teresina (Foto: PMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário