Gui Araújo vence a Prova do Fazendeiro; confira quem está na roça - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de nov. de 2021

Gui Araújo vence a Prova do Fazendeiro; confira quem está na roça



Gui Araújo venceu mais uma Prova do Fazendeiro e terá mais uma semana em A Fazenda 2021. Com disso, Dayane Mello, Sthe Matos e Tiago Piquilo foram direto para a Roça e disputarão a preferência do público para permanecer na sede (vote na enquete abaixo). A dinâmica foi exibida ao vivo na Record na noite desta quarta-feira (10).

A prova foi patrocinada pela rede de lojas Americanas e consistia em um circuito de força e agilidade. Os jogadores precisavam preencher um painel com caixas de produtos e, para conseguir isso, precisavam atravessar um canal boiando em um bote.

A Fazenda (Foto: reprodução)

A disputa ficou acirrada entre Day e Gui. A ex-participante do BBB da Itália, contudo, teve problemas com a fita da manivela e também acabou entrando do lado errado em um determinado momento, o que a atrasou na corrida. O loirão venceu e ainda levou R$ 10 mil em produtos da rede.

Gui Araújo vai indicar alguém em A Fazenda 2021

Com a vitória, o participante terá uma semana de imunidade e também deverá indicar um peão na próxima Roça. Em caso de empate na votação da casa, o chapéu do fazendeiro também dá o direito ao voto de minerva. Está entre as atribuições do cargo, ainda, determinar as funções do trato com os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário