Homem é morto ao cortar cabelo no bairro Santo Antônio em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de nov. de 2021

Homem é morto ao cortar cabelo no bairro Santo Antônio em Teresina

 Foto: Divulgação/FMS

UPA do Promorar 

Um homem de 35 anos, identificado como José da Cruz Lima, foi assassinado a tiros dentro de uma residência no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. O crime aconteceu por volta das 18h dessa terça-feira (9).

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar do Promorar, capitão Sousa Lima, a vítima estava cortando o cabelo em frente da sua casa quando foi surpreendida pelos bandidos.

“Ele estava na frente da casa dele cortando o cabelo, cerca de três a quatro indivíduos chegaram em um carro, estacionaram a uns 100 metros de onde ele estava, desceram e efetuaram disparos contra ele”, explica o comandante.

Ainda segundo o comandante, o homem chegou a correr e tentar se esconder na residência de um vizinho, mas foi alcançado pelos bandidos que invadiram a casa e alvejaram a vítima.

José da Cruz foi socorrido por populares e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar (UPA), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

O capitão Sousa Lima informou ainda que o homem possuía passagens pela polícia, estava ameaçado de morte e que também ameaçava os moradores da região. Já os suspeitos, que não foram identificados, fugiram do local. 

“Ele já foi preso por tráfico de drogas, tinha passagem pela polícia. As informações que a gente tem é que ele estava ameaçado de morte na zona norte e foi pra zona sul. Os moradores informaram que ele andava com uma arma de fogo ameaçando a comunidade”, ressalta o capitão.  

O comandante da 2ª Companhia do Promorar relatou também que a região estava há 15 dias sem registrar homicídios e que o policiamento deve ser reforçado no local. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário