Hospitais voltam a registrar 100% dos leitos de UTIs ocupados no Sul do PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de nov. de 2021

Hospitais voltam a registrar 100% dos leitos de UTIs ocupados no Sul do PI



Conforme dados do boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesapi), na noite de domingo (14), os leitos de UTIs dos hospitais de Floriano e Oeiras, na região Sul do Piauí, estão com 100% dos leitos ocupados com pacientes em tratamento contra a covid-19.

O Hospital Regional Tibério Nunes, de Floriano, está com os 10 leitos da UTI ocupados. No Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, os 7 leitos existentes também estão totalmente ocupados. Em Picos, o Hospital Regional Justino Luz se aproxima da capacidade máxima. Dos 10 leitos da UTI, 9 estão com pacientes, totalizando 90% de ocupação.


Cidades no Sul do Piauí registram 100% de ocupação - Foto: Reprodução

Na capital do Estado, o hospital geral do Monte Castelo também apresenta alta demanda de pacientes na UTI. Dos 10 leitos, 9 estão ocupados. Já o Hospital de Doenças Tropicais Natan Portella apresenta 75% de lotação da UTI com 15 dos 20 leitos ocupados.


No Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, a demanda de pacientes chega a 60%. Nos demais hospitais a ocupação em média é de 50% das UTIs. Atualmente, o Piauí apresenta 55% dos leitos de UTIs ocupados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário