Jovem é assassinado a tiros e tem pescoço degolado com machado em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de nov. de 2021

Jovem é assassinado a tiros e tem pescoço degolado com machado em Teresina

 

Um jovem identificado apenas como 'David Loirim', foi assassinado com requintes de crueldade na noite desta segunda-feira (01), com diversos disparos de arma de fogo entre as ruas Francisca Magnólia com Avenida Poty Velho, na Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. A vítima ainda teve o pescoço degolado.

O Meionorte.com apurou que David estava na rua com a namorada quando foi abordado por dois suspeitos, que o perseguiram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele, que morreu no local. Os indivíduos ainda o golpearam com um machado na região do pescoço e da cabeça, degolando-o. David já tinha passagens pela polícia e envolvimento no mundo do crime.

Jovem é assassinado a tiros e tem pescoço degolado na Santa Maria da Codipi (Foto: Reprodução/WhatsApp)

"Por volta das 20h30, houve esse homicídio, onde um infrator, já com várias passagens na polícia, ele foi alvejado com vários tiros e também com uma machada no pescoço. Segundo informações, ele estava com a namorada quando esses dois chegaram e aí ele saiu correndo e os dois saíram correndo atrás efetuando esses disparos. Trata-se desse 'David Loirim', esse velho conhecido da área. Puxador de motos", explicou Major Elizete, comandante do 13° Batalhão em entrevista a reportagem.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, com apoio dos agentes do 22° Distrito Policial, que compreende a região da grande Santa Maria, e isolou a área. A Polícia Técnico-Científica está no local realizando os primeiros levantamentos. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo do jovem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário