Lavador de carros é assassinado a tiros enquanto trabalhava na Av. Maranhão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de nov. de 2021

Lavador de carros é assassinado a tiros enquanto trabalhava na Av. Maranhão



Um jovem identificado como Emerson Vieira, de 21 anos, foi assassinado com pelo menos 11 disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (17), em um lava jato na Avenida Maranhão, na região Centro sul de Teresina.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, dois homens chegaram em uma motocicleta no local, abordaram a vítima, que estava lavando carros e realizaram diversos disparos. Emerson Vieira, que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, estava sofrendo ameaças, segundo familiares. Ele residia no bairro Monte Castelo, na zona Sul da capital.


Lavador de carro é assassinado a tiros enquanto trabalhava na Av. Maranhão
Crédito: Ivan Lima/ Portal Meio Norte




O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o jovem já estava sem sinais vitais. Pelo menos 12 capsulas de arma de fogo deflagradas foram localizadas.

A Polícia Militar do 1° Batalhão foi acionada, realizou o isolamento da cena do crime e realizou diligências na região. A Perícia Criminal foi acionada para os primeiros levantamentos. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário