Litoral piauiense deve receber mais de 100 mil turistas no fim de ano - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de nov. de 2021

Litoral piauiense deve receber mais de 100 mil turistas no fim de ano

 




Aconteceu na sexta-feira (26/11) uma reunião para definir as metas para o fim de ano no litoral piauiense. A estimativa dos órgãos que participaram dessa reunião é de que mais de 100 milhões de turistas passem pela região durante as festividades de final de ano.

De acordo com a secretária de Turismo do Piauí, Carina Camara, é importante que todos escolhidos mesmo antes de tudo acontecer.

“Já podemos observar que muitas pessoas esse ano devem viajar e ter o litoral como destino no réveillon. Com a reunião, é possível termos uma base prévia dos serviços a serem realizados por cada órgão e assim evitar vários problemas ”, frisou a gestora.

Segundo representantes da Equatorial Piauí, foi preparado um conjunto de ações para reforçar a confiabilidade do sistema e garantir o fornecimento contínuo de energia nas cidades de Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande e Cajueiro da Praia.

Estiveram presentes à reuniões representantes da Equatorial Piauí juntamente com a Agespisa, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia de Trânsito, Polícia Civil, Setur, Associação Comercial e Secretários de Turismo dos municípios de Parnaíba, Luís Correia, Ilha Grande e o prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário