Lucrécio Arrais, do Meio Norte, conquista prêmio Sebrae de Jornalismo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de nov. de 2021

Lucrécio Arrais, do Meio Norte, conquista prêmio Sebrae de Jornalismo



O repórter Lucrécio Arrais, do Jornal e Portal Meio Norte, conquistou o 2º lugar na 8ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Texto. A fotógrafa Raíssa Morais recebeu o título de finalista na categoria fotojornalista.







Lucrécio Arrais concorreu com os principais jornais, portais e revistas do Estado. “Para mim é uma grande honra ser destacado entre tantos profissionais de excelência do nosso Piauí ”, diz.



Para Lucrécio Arrais, o Jornal e Portal Meio Norte são uma grande escola de reportagem e dá ao profissional total liberdade para exercer a criatividade e contar boas histórias.

Repórteres Lucrécio Arrais e Raíssa Morais

Força do empreendedorismo

“Na reportagem '169 anos: empreendedores fortalecem a economia local', tentei mostrar de forma humanizada como o pequeno empreendedor é o responsável por fazer nossa economia girar. Seja com a história do casal que casou na pandemia e montou uma loja de esportes, ou um jovem talentoso que produziu um bolo de aniversário para Teresina. O Sebrae tem um papel importante nesse processo, pois maximiza a ideia de que devemos valorizar o pequeno produtor”, diz.


Com o reconhecimento por seu trabalho e o apoio do Jornal e Portal Meio Norte, Lucrécio Arrais diz que a meta é produzir mais e trazer mais histórias para leitores e internautas.

Lucrécio Arrais conquistou segundo lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário