Mensagem de esperança marca abertura oficial do Natal em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de nov. de 2021

Mensagem de esperança marca abertura oficial do Natal em Teresina



Com toda a magia que envolve o período, deu-se andamento na noite desta terça-feira, 23 de novembro, à abertura oficial da programação do Natal de Sonho e Luz de Teresina. A estrutura decorativa, como é tradição, foi montada no centro histórico da capital piauiense, destacando-se a escadaria da Igreja São Benedito, Praça Pedro II, fachada do Theatro 04 de Setembro e prédios do entorno.

Nesse ano, os profissionais que atuaram e ainda atuam no combate à Covid-19 são os homenageados, numa celebração de muita emoção e de amor à vida. A abertura no adro da Igreja São Benedito contou com a apresentação da Orquestra Sinfônica. .


Orquestra sinfônica se apresentou na abertura (Foto: Roberta Aline)


Presente no evento, o governador Wellington Dias disse que esse é um 'momento que nos enche de esperança' e também simboliza o agradecimento à vida. "Representa muita esperança, e nesse momento, nesse encontro da população com a família, encontro com Deus e aqui é uma tradição já de Teresina, a abertura do Natal. É um momento importante, todo mundo se enche de muita alegria, por um lado temos que agradecer a Deus a vida, e que de outro lado possamos ter dele todas as bênçãos", disse.


Fotos mostram a beleza do espetáculo (Foto: João Albert)


Por sua vez, o secretário de Cultura Fábio Novo, do Partido dos Trabalhadores, disse que esse é o Natal da Retomada e homenageia todos os profissionais que atuaram na pandemia, e que nos ajudaram a sair da situação epidemiológica mais grave.

A magia do Natal encantou a todos (Foto: Roberta Aline)


"Estamos celebrando a vida, a retomada, o renascimento da Igreja São Benedito, é a primeira vez que ela abre, por dentro já está toda pronta, as escadarias têm uma decoração belíssima, um Natal de retomada que homenageia os anjos que nos salvaram da Covid, hoje com a abertura da Orquestra Sinfônica, nada de mais pomposo e bonito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário