Mercadinho RM de Valença do Piauí é inaugurado em um novo espaço - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de nov. de 2021

Mercadinho RM de Valença do Piauí é inaugurado em um novo espaço



POR FABIANA SANTOS


O Mercadinho RM de Valença do Piauí, foi inaugurado nesta segunda-feira 01 de novembro, em um novo espaço. O mercadinho RM está localizado na Avenida 15 de Novembro, número 1843, próximo a universidade.

A inauguração foi marcada pela benção do local pelo pastor Cláudio Wesley, no momento estavam presentes a família, amigos e funcionários. Após a benção, foi servido aos clientes e amigos um delicioso café da manhã.

O empreendimento pertence ao casal Nilma Sousa e Manuel Batista, que há 15 anos trabalham no ramo de alimentos. O comércio tem uma vasta variedade de produtos, os clientes encontram no Mercadinho RM cereais, frios, frutas, verduras, artigos de perfumaria, hidráulica e material de limpeza.

A proprietária do estabelecimento Nilma de Sousa, fala da sensação de ver o empreendimento da família crescendo.

“Meu sentimento neste momento é de conquista, de agradecimento a Deus, porque sem Deus nós não podemos nada. Isso é uma conquista, uma vitória muito grande que eu não tenho nem palavras para me expressar, quero agradecer também aos nossos clientes, amigos e vizinhos que colaboram, porque sem eles nós não chegaríamos a lugar nenhum, então, eu só tenho a agradecer a Deus e a todos”, disse a proprietária.

O Mercadinho RM tem um horário diferenciado, funcionando das 6h da manhã até às 21h, além disso, realiza entrega de compras em domicilio para facilidades dos clientes. O mercadinho atende pelo telefone: (89) 999003486 e recebe pagamentos no cartão de crédito e débito.

Durante esses dois dias de inauguração os clientes que comprarem a partir de R$50,00 reais, podem ganhar brindes estourando um balão. Faça uma visita as novas instalações do Mercadinho RM e confira tudo que eles tem para oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário