Mês de novembro será de chuvas intensas em parte do Piauí; veja a previsão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de nov. de 2021

Mês de novembro será de chuvas intensas em parte do Piauí; veja a previsão



O mês de novembro será marcado por chuva volumosa e acumulados acima da média, entre Maranhão, centro-norte do Piauí, extremo sudoeste e leste da Bahia.

Por outro lado, no sul do Piauí, a chuva fica ainda abaixo da média, com elevadas temperaturas por todas as áreas do estado. No domingo (31), último dia do mês de outubro, Bom Jesus alcançou a maior temperatura no país: 37,9°C.


Piauí terá volume de chuvas ao Norte e menos | FOTO: Climatempo

Previsão para os próximos dias

Segundo o boletim meteorológico da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar), deve chover nas regiões Norte, Centro e setor Sudoeste do Piauí, nos próximos dias, "devido à disponibilidade de umidade e convergência em altos níveis, conjugada com a termodinâmica, na região".

O feriado do Dia de Finados deve ser ensolarado a parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas. As chuvas devem ser mais intensas no extremo sul do Piauí, com ventos moderados e temperatura máxima de 30ºC.


Na capital, Teresina, o tempo deve ficar instável à noite, ficando entre pacialmente nublado a nublado. A temperatura máxima é de 36ºC.

Chuva ao Sul do Piauí

A previsão para a quarta-feira (3) é de tempo nublado com chuva no Sudoeste e parte do Sudeste do Piauí. Chove forte no extremo Sul do estado, variando a temperatura entre 21°C e 38°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário