Morador de rua é esfaqueado em briga no Centro de Teresina; 2 foram presos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de nov. de 2021

Morador de rua é esfaqueado em briga no Centro de Teresina; 2 foram presos



Um homem em situação de rua, identificado apenas como “Chicão”, foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (12) durante uma briga na praça da Bandeira, na entrada do Shopping da Cidade, no Centro de Teresina. Duas pessoas foram presas suspeitas do crime.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Guarda Civil Municipal Salatiel Rodrigues, que participou do atendimento da ocorrência, informou que a vítima e os desafetos tiveram uma discussão e acabaram chegando as vias de fato, onde Chicão foi golpeado com uma facada na região do peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e socorreu o homem ainda com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


“Foi por volta das 9h50, na praça da Bandeira, nas proximidades do Shopping da Cidade. Ele é morador de rua e conhecido do pessoal ali da região. Segundo populares informaram eles tiveram um desentendimento e teve a facada, que foi apenas uma no peito. Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar que as conduziu para a Central de Flagrantes”, completou o GCM.

A faca utilizada pelos suspeitos foi apreendida. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.


Morador de rua é esfaqueado em briga no Centro de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Faca utilizada no crime foi apreendida (Foto: Reprodução/ WhatsApp)


Nenhum comentário:

Postar um comentário