Morre Dorinha Pereira, esposa do vereador "Cícero do Cabana", aos 62 anos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de nov. de 2021

Morre Dorinha Pereira, esposa do vereador "Cícero do Cabana", aos 62 anos

 

Dorinha perdeu a luta para o câncer. 
Por José Loiola Neto



Faleceu por volta das 20h30 desta segunda-feira(1º/1/2021), em Teresina a senhora Dorinha Pereira, aos 62 anos. Esposa de Cícero Marcos de Oliveira, o "Cícero do Cabana", atual presidente do Sindicato Rural e vereador em Elesbão Veloso, ela lutava contra um câncer. A informação foi confirmada pelo esposo em rápida conversa com este repórter.

Ex-secretária de cultura em uma das gestões do prefeito Ronaldo Barbosa, Dorinha, filha do casal Dionísia e Raimundo Pereira(ambos in memória), deixa seu legado não apenas pela função de esposa mas também como 'fiel escudeira' nos projetos tocados pelo esposo desde à época do clube de futebol Colorado FC, passando pelas inúmeras festas no Cabana Clube, quando atuava na bilheteria e nas campanhas eleitorais de Cícero para presidência do Sindicato Rural e Câmara.


Dorinha também fez de maneira altiva e lúcida o papel de mãe para Marcelo e Mariana e avó dos filhos deles. Dorinha parte depois da luta árdua e incessante pela vida, foram dias de dor para ela e sofrimento mútuo da família. Cumprida a missão na vida terrena, a guerreira finalmente vai descansar.

Aos familiares, estendo votos de profundo pesar, mediante a perda. Que Deus interceda dando discernimento para que possam suportar tamanha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário