Motociclista morre atingido após queda de árvore na zona rural de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de nov. de 2021

Motociclista morre atingido após queda de árvore na zona rural de Teresina



Um motociclista identificado como Diogo Denis Ferreira, de 39 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (18), após ser atingido durante a queda de uma árvore enquanto trafegava no Povoado Soinho, zona rural Leste de Teresina.

Segundo as primeiras informações apuradas pelo Meionorte.com, a árvore, do tipo caneleiro, de aproximadamente 15 metros, atingiu a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Diogo Denis, que trabalhava como pintor, estava realizando um serviço em Teresina e se deslocou para a área do povoado, quando foi atingido pela árvore. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares que passavam pela região, mas o homem já estava sem sinais vitais.


Motociclista morre atingido após queda de árvore na zona rural de Teresina
Crédito: Ivan Lima Portal Meio Norte/PMPI




"Hoje por volta das 12h40min, uma árvore de 15 metros caiu sobre um motociclista no momento que ele estava passando com a sua motocicleta, uma Honda/Bros. Trata-se de Diogo Denis Ferreira, 39 anos, pintor, residente do Bairro Parque Universitário. O IML e o Corpo de Bombeiros estão no local para fazer a remoção do corpo", informou o Tenente-Coronel Cleber Bezerra, comandante do 5° BPM, para a reportagem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a árvore já apresentava risco iminente de queda, pois já estava bastante apodrecida. “Realmente uma fatalidade. A árvore está com o tronco bastante podre. Observando a grosso modo, ela está muito podre por dentro e a qualquer hora poderia vir a ruir”, explicou o Tenente Pedro Bento, do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário