Motorista de ambulância morre em grave acidente na BR-135 no Sul do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de nov. de 2021

Motorista de ambulância morre em grave acidente na BR-135 no Sul do Piauí



Um motorista de uma ambulância identificado como Eliecim Neres Louveiro, de 48 anos, do Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente (843 km de Teresina), morreu em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (25), em um trecho da BR-135, nas proximidades da cidade de Gilbués, na região Sul do Piauí.

O Meionorte.com apurou que Eliecim Neres teria perdido o controle do veículo, desceu uma ribanceira às margens da rodovia e colidiu contra uma árvore. Na ambulância estava um paciente sendo transferido para Teresina, um técnico de enfermagem e um acompanhante do paciente, que fraturou o fêmur e que estava sem cinto de segurança. Ele foi socorrido ao Hospital de Gilbués e os demais saíram ilesos.


A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) atendeu o acidente e realizou os primeiros levantamentos no local e socorreu as vítimas. O corpo do motorista foi removido pela funerária São Pedro de Corrente. Eliecim Neres Louveiro estava trabalhando apenas há alguns meses no hospital, mas tinha bastante experiência em estradas.


Motorista de ambulância morre em grave acidente na BR-135 no Sul do Piauí
Crédito: Divulgação







Nenhum comentário:

Postar um comentário