Nova Ceasa recebeu hoje certificado de melhor PPP do mundo, eleita pela ONU - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de nov. de 2021

Nova Ceasa recebeu hoje certificado de melhor PPP do mundo, eleita pela ONU



A Nova Ceasa recebeu nesta terça-feira (30) o certificado de melhor PPP do mundo, eleita pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2021. A entrega aconteceu no Palácio das Nações Unidas, em Genebra, na Suíça. O diretor presidente da Nova Ceasa, James Andrade, juntamente com a superintendente da Suparc, Viviane Moura, receberam a certificação pelas mãos de Pedro Neves e Tony Bonnici, representantes da ONU.





A Nova Ceasa recebe, desde 2017, uma série de obras de melhorias que, reunidas, formam o ponto chave para o reconhecimento através do prêmio internacional da ONU. As iniciativas sociais também lideradas pela Nova Ceasa, como Banco de Alimentos, Centro de Recreação e Reforço Infantil e o Banco de Saúde, se tornaram referência para o mundo, segundo avaliação da ONU.

Black Friday no UOL!
Na Loja UOL você encontra as melhores ofertas da Black Friday, clique e descubra!
uoledtech.com.br




Nova Ceasa recebeu hoje certificado de melhor PPP do mundo, eleita pela ONU


De acordo com a Superintendente da Suparc, Viviane Moura, a Nova Ceasa se tornou um case de sucesso. “A Nova Ceasa é considerada hoje uma case de sucesso para o mundo. O exemplo hoje é, inclusive, estudado e replicado por outras empresas em outros países do mundo. Estamos aqui para discutir políticas públicas, com representantes da economia de diversos países. Na oportunidade, recebemos o certificado de melhor PPP em 2021, eleita pela ONU. Estamos muito felizes pois tudo isso é reflexo de um trabalho muito sério, feito com responsabilidade, pensando sempre no bem estar das pessoas e na melhor infraestrutura dos espaços”, afirma Viviane.


Para James Andrade, diretor presidente da Nova Ceasa, receber este certificado internacional da ONU, na sede do Palácio das Nações Unidas, é motivo de muita satisfação e orgulho para toda equipe de trabalho. “Estamos muito felizes por participar este encontro internacional, fazendo parte deste seleto grupo de estudos que pensa em soluções para a economia e infraestrutura mundial. Vem ai muita novidade boa para o Piauí, para o Brasil e para o mundo”, disse o gestor. “Finalizar este encontro recebendo este certificado de melhor PPP do mundo, pelas mãos do Pedro e do Tony, é algo incrível. Estamos muito felizes”, finalizou.


Após o recebimento do certificado, o diretor presidente deixa claro que, os planos não param. "A responsabilidade da nossa equipe só aumenta com este certificado. Em 2022, já estamos planejando mais um série de melhorias que resgatará o potencial atacadista da Nova Ceasa, com uma estrutura nova, mais moderna e um ambiente ainda mais confortável para os clientes e lojistas", finaliza James Andrade.

A Nova Ceasa é a única representante brasileira presente no evento, sendo destaque entre outros representantes internacionais e discutindo políticas públicas que serão implementadas no mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário