Poste de iluminação pública prestes a cair na comunidade Sta Helena em Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de nov. de 2021

Poste de iluminação pública prestes a cair na comunidade Sta Helena em Elesbão Veloso



12/11/2021

Na manhã desta sexta-feira, 12 de novembro de 2021, o jornalismo do Grupo Vale de Comunicação – GVC, recebeu uma denúncia de moradores da comunidade Santa Helena, zona rural do município de Elesbão Veloso – PI.



Na denúncia os moradores, os quais não quiserem se identificar, informam a nosso jornalismo que, existe um poste de iluminação pública na comunidade, o qual está prestes a cair.




Poste de iluminação pública o qual segundo os moradores da comunidade Sta Helena está prestes a cair



Ainda segundo os moradores, o poste está apresentando sinais de que irá cair, a cerca de 03 (três) meses. O fato que assusta ainda mais os moradores da comunidade Santa Helena e que a grande haste de concreto armado, utilizada no sistema de iluminação pública, que é de responsabilidade da Equatorial Piauí, fica localizada próximo a Capela da comunidade, e se este vir a cair, pode causar danos a capela ou até mesmo a algum morador que esteja trafegando no local.




Base de sustentação do poste de iluminação pública o qual segundo os moradores da comunidade Sta Helena está prestes a cair



No relato realizado a nosso jornalismo, os moradores da comunidade informaram que, já levaram o caso ao conhecimento do escritório local da Equatorial Piauí, várias vezes, além de também já terem ligado por várias vezes no número 0800 086 0800, disponibilizado pela própria empresa, para a realização de comunicados deste tipo, más até o momento não foi resolvido.



Portanto através do jornalismo do GVC, os moradores da comunidade Santa Helena pedem que, as autoridades competentes tomem as devidas providências para que o problema seja resolvido, o mais breve possível, para que e não venha a acontecer algo de mais grave na comunidade ou com aqueles que ali residem, devido a possível queda do poste de iluminação pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário