Prefeito de Madeiro é assassinado com três tiros em campo de futebol - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de nov. de 2021

Prefeito de Madeiro é assassinado com três tiros em campo de futebol

  



O prefeito de Madeiro, Jose Ribamar de Araújo Filho, 42 anos, o Zé Filho (Progressistas), foi assassinado no início da noite deste domingo (28) quando assistia uma partida de futebol no município.

O crime ocorreu por volta das 18h. Segundo apurou o Cidadeverde.com, ele estava no campo assistindo o jogo do campeonato municipal quando foi alvejado com três tiros. Os disparos atingiram na cabeça, no peito e abdômen do prefeito. O crime foi testemunhado por várias pessoas. O campo estava lotado e o prefeito assistia à partida entre Atlético Madeirense X Força Juventude Entremorros pelas quartas de finais. O principal suspeito é um sobrinho de Zé Filho. A Polícia Militar faz buscas para localizar o suspeito. A motivação do crime seria questões familiares.   

 

O prefeito foi levado com vida ao hospital de Luzilândia, que fica cerca de 26 km de Madeiro, mas não resistiu. O corpo está neste momento em Luzilândia e aguarda um veículo do IML para levar o corpo para fazer a perícia na cidade de Parnaíba.

O vereador Antonio Hilário, que está no hospital, disse que a cidade está em comoção. “A cidade parou e os familiares estão desesperados”, disse o vereador.

O ex-vereador Gledstone Gomes também afirmou que a cidade está muito abalada e sentimento é de revolta e repúdio. 

Veja nota da prefeitura:

É com profundo pesar que confirmamos a triste notícia do falecimento do prefeito de Madeiro, Zé Filho, após ser alvejado com disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (28) no município.

Zé Filho foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para Hospital Estadual Gerson Castelo Branco em Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Madeiro perde um grande entusiasta que fazia de tudo para trazer progresso ao município.

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, publicou em sua rede social nota de pesar e repúdio.

“Consternação e indignação tomam conta de todos nós com a morte do prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, assassinado de forma covarde e torpe neste domingo”.

 

 

 

Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário