Prefeito Sávio Moura faz reforma e ampliação do Centro de Saúde e entrega de novos equipamentos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de nov. de 2021

Prefeito Sávio Moura faz reforma e ampliação do Centro de Saúde e entrega de novos equipamentos



POR FABIANA SANTOS

O prefeito Sávio Moura entregou nesta quinta-feira 11 de novembro a ampliação do Centro de Saúde Integrado Parteira Delfina Ferraz, e entregou uma nova cadeira odontológica para o consultório da equipe Estratégica da Saúde Bucal da Zona Rural do município. Os trabalhos estruturais serão finalizados nos próximos dias, mais a população já está sendo beneficiada com os atendimentos. A entrega foi realizada pelo Secretário de Administração Rodrigo Moura, que estava representando o prefeito Sávio Moura.

O Prefeito Sávio Moura desde que assumiu a gestão do município vem realizando várias obras e ações que visam melhorar a qualidade de vida da população sitiolagoense.

O prefeito, explica os benefícios que o trabalho de ampliação e aquisição de equipamento vai proporcionar para população. “Com a reforma e ampliação desta unidade de saúde objetivamos oferecer maior comodidade aos pacientes que buscam pelos serviços de saúde do município. Estamos construindo um novo espaço para o serviço de fisioterapia, adquirimos novos equipamentos e estamos trabalhando com o objetivo de ofertar um serviço com mais qualidade para os nossos munícipes, na saúde e em todas as outras áreas”, frisou Sávio Moura.

Viagem a Brasília

O prefeito de Lagoa do Sítio, Sávio Moura, em viagem a Brasília nos dias 09 e 10 de novembro, participou de uma mobilização municipalista, convocada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), para pressionar deputados e senadores na votação das pautas de interesse dos municípios.

Na ocasião, o prefeito Sávio Moura se reuniu com o Ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, com a Senadora Eliane Nogueira e com o Deputado Átila Lira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário