Prefeitura de Bom Jesus cancela show de João Gomes para evitar aglomeração - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de nov. de 2021

Prefeitura de Bom Jesus cancela show de João Gomes para evitar aglomeração

 Foto: Reprodução/Instagram

A Prefeitura do município de Bom Jesus, distante 632 Km de Teresina, anunciou na manhã desta segunda-feira (29) o cancelamento do show do cantor João Gomes, que aconteceria no próximo dia 14 de dezembro, aniversário da cidade.  

Na nota oficial, divulgada nas redes sociais, a prefeitura esclarece que o motivo do cancelamento do evento diz respeito às orientações e recomendações jurídicas do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) e ao novo decreto estadual, publicado na edição do Diário oficial desse domingo (28), que dispõe das medidas sanitárias a serem adotadas até o dia 2 de janeiro de 2022. 

De acordo com secretário municipal de Saúde de Bom Jesus, Keppler Góis, o anúncio do show do cantor João Gomes gerou uma repercussão muito grande na região. 

“O show do João Gomes gerou uma repercussão muito grande no estado, inclusive em outros estados, porque a quantidade de pessoas que vinham de outros regiões, ia ser muito grande e o prefeito, em uma decisão sensata, decidiu cancelar", ressalta o secretário. 

Ainda segundo o secretário, mesmo com a vacinação avançada e os casos de Covid-19 controlados no município, existia o receio de um surto com a realização do evento.  

"Em Bom Jesus a gente está com a vacinação bem avançada e os casos controlados, mas pesar da vacinação avançada, a agente estava com receio de ter um surto de casos provocados pelo show”, acrescenta. 

Confira nota na íntegra:

 

 

 


Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário