Presidente da APPM fala sobre articulação para extinguir ou diminuir a presença do Banco do Nordeste - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de nov. de 2021

Presidente da APPM fala sobre articulação para extinguir ou diminuir a presença do Banco do Nordeste



POR PORTAL V1

O presidente da APPM, Paulo César Morais, em conversa com o Portal V1, relatou as pautas discutidas em Brasília e em Fortaleza na semana passada. Nos dias 09 e 10 de novembro, o presidente participou da mobilização municipalista, convocada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), que discutiu, entre outros assuntos, a votação da PEC 23/2021, que trata sobre o parcelamento das dívidas previdenciárias nos municípios e da concessão do Auxílio Brasil.

Na sexta-feira (12), o presidente esteve em Fortaleza no encontro de entidades estaduais municipalistas do Nordeste, que acontece a cada dois meses com presidentes das entidades municipalistas da região nordeste. De acordo com Paulo César, o movimento que visa fechar ou diminuir a importância do Banco do Nordeste foi o tema mais discutido no encontro.

“Existem propostas tramitando no Congresso Nacional para por fim ou diminuir a importância do Banco do Nordeste, foi uma das principais pautas que foram discutidas, o perigo que está correndo o Banco do Nordeste, existe tentativa de extinguir ou até diminuir a importância desse banco aportando menos recursos, então vamos lutar fortemente para que isso não aconteça”, disse Paulo César.


 

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário