Secretária de Saúde promove Bicicletada do Novembro Azul em Valença do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de nov. de 2021

Secretária de Saúde promove Bicicletada do Novembro Azul em Valença do Piauí



POR PORTAL V1
24/11/2021 13:23:24
Ouvir



A Secretaria Municipal de Saúde de Valença do Piauí, realizou na noite desta terça-feira 23 de novembro, uma Bicicletada em alusão ao Novembro Azul. A ação contou com a participação de grupos de ciclistas, colaboradores da saúde e comunidade geral.

A Praça da Prefeitura foi o ponto de saída e chegada dos participantes que pedalaram por alguns bairros da cidade chamando atenção dos homens para a importância da prevenção e diagnóstico precoce de câncer de próstata e outras doenças.

Para prestigiar os participantes da Biciclitada, a Secretaria de Saúde fez a doação de prêmios para as três bicicletas mais paramentadas do evento, além de um sorteio de um vale compra para todos que participaram da ação.

Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Suzana Alexandrino, a secretária de administração Iracema Alencar, a Secretária de Comunicação Mauricelia Sousa, a Secretária de Trabalho e Emprego Patrícia Nunes, o Secretário de Esporte e Lazer Danilo Tôrres, a Coordenadora da Atenção Básica Liliane Castro e o Presidente do SINDSERV Carlos Wagner.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário