Secretário Dr. José Itamar visita obras de recuperação de estrada na localidade Tranqueira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de nov. de 2021

Secretário Dr. José Itamar visita obras de recuperação de estrada na localidade Tranqueira



POR PORTAL V1
31/10/2021 12:13:26
Ouvir



O secretário de obras de Valença do Piauí, Dr. José Itamar, visitou nesta sexta-feira (29), a obra de recuperação da estrada vicinal que dá acesso a comunidade quilombolas da Tranqueira. Com a chuva que caiu nos últimos dias o terreno ficou melhor para trabalhar, como explica o secretário.

“Essa estrada da Tranqueira não fez parte da licitação da estrada entre João Pires e Valença, como ela é uma estrada de ligação nós estamos após essa chuva, que melhorou o terreno para a máquina trabalhar, fazendo esses consertos aqui, assim como faremos em outros pontos das estradas que não foram licitadas, estaremos fazendo esse trabalho até o início das águas”, disse.

O secretário disse também que os pontos danificados pela chuva da estrada entre João Pires e Valença serão reparados pela empresa. Ainda na comunidade, ele acompanhou também o serviço de limpeza dos cemitérios, que estão sendo limpos e preparados para o dia de finados. Dr. José Itamar informou que todos os cemitérios da cidade e interior estão sendo preparados para o dia de finados na próxima terça-feira (02/11).

As intervenções estão agradando aos moradores. “Graças a Deus e ao prefeito Marcelo Costa agradeço a questão da ladeira que estava muito ruim, a limpeza do cemitério, o prefeito para nós está bom”, disse a moradora Rita Soares, que relatou as dificuldades vividas pela comunidade ao longo dos anos.

“Sofremos com a questão de água, das estradas, a questão da aração de terras, que na gestão passada não foi feita e esse ano já está marcada para o dia 11 de novembro, sobre a água quando o motor dá um problema a gente liga para o prefeito e de imediato ele já manda resolver o problema, quando a questão é bomba queimada, ele manda um carro pipa para atender a toda comunidade”, completou.

 

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário