Segundo dia de provas sem ocorrências policiais durante o Enem no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de nov. de 2021

Segundo dia de provas sem ocorrências policiais durante o Enem no Piauí

 Foto: divulgação SSP-PI

Até por volta de 15h, deste domingo (28), o segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) transcorreu com tranquilidade. Segundo o major Audivam Nunes, até o momento, nenhuma ocorrência policial foi registrada no estado. Ao todo, cerca de 400 agentes da Segurança Pública, entre policiais civis, militares e bombeiros,  realizam o patrulhamento nas imediações dos pontos de aplicação de provas. 

O certame termina às 18h30. Já a operação Enem se estende até por volta de 21h. Este ano, 94.323 candidatos se inscreveram para o Enem, seja para o formato impresso ou digital. No estado são 32 cidades e 440 pontos de aplicação. 

"Por enquanto, está dentro da normalidade na Capital e nas demais cidades onde estão sendo aplicadas as provas. A operação ocorre até por volta das 21h, pois temos que garantir também a segurança das provas após o término", destaca o major Audivam Nunes, coordenador geral da operação Enem no Piauí. 

O primeiro dia do Enem no Piauí, no último domingo (21), foram registradas pelo menos três prisões, incluindo uma candidata que foi presa por engano. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário