Sejus deflagra Operação Fim de Ano no sistema prisional piauiense - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de nov. de 2021

Sejus deflagra Operação Fim de Ano no sistema prisional piauiense



A Secretaria de Justiça deflagrou nesta segunda-feira (22), mais uma operação no sistema prisional piauiense. Na Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, em Teresina, a Sejus lançou a Operação Fim de Ano.

A operação consistirá em vistorias minuciosas e estruturais em todas as unidades penais do Estado. O Secretário de Justiça, Carlos Edilson, acompanhou, de perto, a vistoria realizada na unidade da capital.


Sejus deflagra Operação Fim de Ano no sistema prisional piauiense
Crédito: Ascom/ Sejus




“Iniciamos mais uma operação da Secretaria de Justiça que tem como objetivo manter uma vigilância aproximada dentro de nossas unidades penais. Demos início na Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, fazendo uma vistoria em todas os pavilhões, e, assim, iremos proceder em todas as unidades penais do Estado ainda neste ano”, comentou o Secretário Carlos Edilson.

Estiveram em ação os policiais penais da Diretoria de Inteligência, do Grupo Tático Prisional (GTP) e da própria unidade penal, além de militares das Rondas Ostensivas de Caráter Prisional (Rocap).


Além da Fim de Ano, a Sejus seguirá realizando também a Operação Monitorados. Esta visa à fiscalização de pessoas que cumprem medidas cautelares diversas da de prisão, com uso de tornozeleira eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário