Sindilojas volta atrás e comércio de Teresina funciona até as 15h no sábado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de nov. de 2021

Sindilojas volta atrás e comércio de Teresina funciona até as 15h no sábado



O comércio no Centro de Teresina neste sábado (20), vai funcionar no horário normal, até as 15h, informou o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas) nesta sexta-feira (19). Nesta semana, a entidade havia informado que o comércio de Teresina poderia funcionar até as 18h, em razão das vendas da Black Friday.

Personalidade única
Um sedan com personalidade única feito sob medida para suas emoções.






Contudo, o Sindicato comunicou que a ampliação no horário de funcionamento do comércio no centro da cidade em razão da data acontecerá no próximo sábado, dia 27 de novembro.









A Black Friday, campanha de vendas que traz grandes descontos para os consumidores, é realizada na última sexta-feira do mês de novembro e é a quinta principal data para o incremento de vendas no comércio varejista.

De acordo com o presidente do Sindilojas, Tertulino Passos, a expectativa para este ano é uma das melhores. “Este ano será bem melhor do que no ano anterior, porque as atividades comerciais estão funcionando com mais liberdade e o consumidor está mais confiante para sair de casa, pesquisar e comprar. Muitos empreendimentos já estão com grandes promoções em produtos de todas as categorias para os clientes aproveitarem”, disse.

Saiba como o comércio no Centro vai funcionar

No próximo sábado (27), as lojas do Centro comercial abrirão a partir das 8h e devem fechar às 18h. Não haverá mudança nos horários dos shoppings, que estarão funcionando nos horários normais. No domingo (21), as lojas do Centro estarão fechadas e o comércio nos shoppings funcionará no horário normal para o final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário