Suspeitos de assaltar dono de loteria em Valença do Piauí são presos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de nov. de 2021

Suspeitos de assaltar dono de loteria em Valença do Piauí são presos



A Polícia Civil de Valença do Piauí (216 km de Teresina), efetuou na última segunda-feira (22), a prisão de dois suspeitos de envolvimento no roubo ao proprietário de uma casa lotérica na tarde do dia 8 de novembro deste ano, no centro do município.


Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, em frente à Caixa Econômica Federal de Valença, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro. No roubo, um policial militar também foi vítima e teve a arma de fogo subtraída. Imagens de câmeras de segurança registraram todo o momento do crime.




Diante disso, a Delegacia de Polícia Civil de Valença procedeu diligências e iniciou a investigação, conseguindo indícios de prova da participação dos nacionais de iniciais A.F.S.O e I.E.L.P.S na prática criminosa. Os dois são residentes de Valença e a investigação aponta serem os autores intelectuais do roubo.

Com os elementos probatórios obtidos durante a investigação, a Polícia Civil de Valença representou pela prisão temporária dos nacionais e por execução de busca nas residências deles, sendo atendida pela Vara Judiciária de Valença, que expediu os mandados. Além disso, durante as buscas nas residências, os policiais civis encontraram drogas e duas balanças de precisão.

A Polícia Civil de Valença prosseguirá com a investigação, no intuito de identificar e prender os demais envolvidos no crime. A Delegacia de Polícia Civil de Inhuma deu apoio durante toda a ação.


Suspeitos de assaltar dono de loteria e levar arma de PM são presos (Foto: Reprodução/ Youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário