Tenente da PM morre vítima de complicações da Covid-19 em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de nov. de 2021

Tenente da PM morre vítima de complicações da Covid-19 em Teresina



Morreu na manhã desta quarta-feira (10), o 2º tenente Polícia Militar do Piauí Francisco José dos Santos Filho, aos 52 anos, devido a complicações relativas à Covid-19 no Hospital do Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. A informação foi anunciada pela própria diretoria de comunicação da PM-PI.

O 2º Ten Santos Filho ingressou na Corporação em 1992 e, atualmente, exercia a função de Chefe Adjunto da SJD do 2º Batalhão “Major Osmar”, localizado em Parnaíba, cidade onde o corpo será sepultado. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PM-PI ofereceu assistência à família enlutada.

Em nota de pesar, a corporação manifestou condolências aos familiares e amigos e deseja que encontrem consolo e serenidade para atravessar esse momento de luto.


Tenente da PM morre vítima de complicações da Covid-19 em Teresina (Foto: Divulgação)

Veja a nota na íntegra:

"É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2º tenente PM Francisco José dos Santos Filho, ocorrido na manhã de hoje (10) no Hospital do Monte Castelo, devido a complicações relativas à Covid-19.

O 2º Ten Santos Filho tinha 52 anos, ingressou na Corporação em 1992 e, atualmente, exercia a função de Chefe Adjunto da SJD do 2º Batalhão “Major Osmar”, localizado em Parnaíba-PI, cidade onde o corpo será sepultado. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI ofereceu assistência à família enlutada.

A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que encontrem consolo e serenidade para atravessar esse momento de dor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário