Vídeo! Professor é assassinado durante aula ao vivo para 200 alunos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de nov. de 2021

Vídeo! Professor é assassinado durante aula ao vivo para 200 alunos

 O professor Lawrence Masinge foi morto a tiros em sua casa em Pretória, na África do Sul, durante uma aula programada de fitness no Zoom, na frente de 200 alunos. Ele estava ensinando exercícios aos participantes que acompanhavam a live quando sua residência foi invadida por um homem armado. O personal trainer era conhecido em seu país. Ele transmitia sessões gratuitas de treinamento ao vivo para centenas de sul-africanos que esperavam entrar em forma.

Segundo testemunhas, o assassino não estava sozinho no momento da invasão da residência. A placa do carro dos suspeitos foi anotada e passada para a polícia. Já o porta-voz da polícia de Pretória, tenente-coronel Mavela Masondo, afirmou ao que o motivo do assassinato ainda não está claro. 

Veja o vídeo: 


A morte de Masinge acabou sendo registrada e veiculada ao vivo por streaming, quando um ladrão armado invadiu sua casa e atirou em sua cabeça no meio de uma sessão de condicionamento físico, deixando os participantes horrorizados.

 Imagens do vídeo gravado ao vivo mostram o momento em que o invasor aponta uma arma para a cabeça de Lawrence e dispara. Alunos que estavam acompanhando a live começam então a gritar e a chorar em desespero.

Professor é assassinado durante aula ao vivo para 200 alunos  (Foto: Redes Sociais)Professor é assassinado durante aula ao vivo para 200 alunos  (Foto: Redes Sociais)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI