Vítimas que morreram atropeladas por caminhão na BR-020 são identificadas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de nov. de 2021

Vítimas que morreram atropeladas por caminhão na BR-020 são identificadas



A Prefeitura Municipal de São João da Canabrava identificou três das quatro vítimas que foram atropeladas por um caminhão na noite de segunda-feira, 01 de novembro na BR-020, na cidade de Santo Antônio de Lisboa.

Segundo a publicação, as vítimas são Isabel de Sousa Veloso, mais conhecida como ‘Bela’, de 53 anos; Luiz José de Brito Neto, mais conhecido como ‘Luiz Firmino’, de 36 anos (motorista do veículo) e Luiz José de Brito Filho, mais conhecido como ‘Zizinho’, de 72 anos. Os três eram naturais do município de São João da Canabrava voltavam de uma romaria na cidade de Canindé.

Isabel de Sousa Veloso Luiz José de Brito Neto e Luiz José de Brito Filho, vítimas do atropelamento - Foto: Reprodução

Luiz José de Brito Filho e Luiz José de brito Neto eram pai e filho. A quarta vítima ainda não foi identificada.

Por conta da tragédia, a gestão através do prefeito Elson Silva decretou luto oficial de três dias. “Neste momento de grande dor e pesar, em nome de todos os servidores municipais e do povo de São João da Canabrava, manifestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos das vítimas, rogando a Deus para que conforte seus corações.”




O ACIDENTE

Um grave acidente, na noite de segunda-feira (1º/11), deixou quatro pessoas mortas na rodovia BR-020 em trecho do município de Santo Antônio de Lisboa na região de Picos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão lateral envolveu um ônibus e um caminhão. O veículo de transporte de passageiros estava estacionado no acostamento com o pneu furado, quando, provavelmente, um caminhão não percebeu a presença de pedestres na pista e os atropelou, fugindo do local após o ocorrido. As vítimas eram três passageiros do ônibus e o motorista que trocava um pneu no momento do ocorrido.


Motorista do caminhão não percebeu a presença dos pedestres - Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário