W.Dias volta a testar negativo para covid e chega no Piauí neste domingo

W.Dias volta a testar negativo para covid e chega no Piauí neste domingo

leandro santos
0


O teste de contraprova do governador Wellington Dias (PT), do tipo PCR-RT, mostrou que o chefe do executivo voltou a testar negativo para Covid-19, em Glasgow, na Escócia, neste sábado (20), de acordo com a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí.






O resultado confirma que ele não possui mais o vírus ativo em seu organismo. Com este resultado, ele embarca imediatamente para o Brasil e reassume suas funções no executivo estadual piauiense já neste domingo (21).






"Hoje completamente sem sintomas, completando quarentena com o teste de COVID-19 negativo! Agradeço a Deus pela cura. A vacina salva vidas! Já me preparo para embarcar para o Brasil e para o Piauí hoje mesmo com muita vontade de trabalhar ainda mais pelo nosso povo", disse o governador em post na rede social.


Governador do Piauí testa negativo para covid e volta para o Brasil


Wellington Dias havia testado positivo para o vírus ao participar da COP26. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 11 de novembro, durante a realização de exames obrigatórios feitos diariamente no evento.

O governador apresentou sintomas leves da doença. Esta foi a segunda vez que Wellington Dias contrai Covid-19. O gestor cumpriu quarentena no Reino Unido, cumprindo as normas locais de segurança sanitária.



Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!