Wellington Dias retorna ao Piauí no próximo domingo, diz Regina Sousa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de nov. de 2021

Wellington Dias retorna ao Piauí no próximo domingo, diz Regina Sousa



A governadora em exercício Regina Sousa (PT) informou nesta terça-feira (16), que o governador Wellington Dias retorna ao Piauí no próximo domingo (21), após ficar em quarentena, em Edimburgo, capital da Escócia, por ter testado positivo para Covid-19, quando participava da COP26 (26ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas), em Glasgow.

Wellington Dias realizou neste fim de semana uma série de exames, como raio-X do pulmão, eletrocardiograma, saturação e hemogramas. Pelos resultados, nenhum problema no pulmão, cardíaco e nenhuma infecção foi encontrada. "O governador Wellington Dias está bem de saúde e agora só está cumprindo o isolamento, mas chegará no Piauí no domingo", afirmou Regina Sousa.


Regina Sousa informou que o governador volta no fim de semana (Foto: Efrém Ribeiro)

Na Escócia, Wellington Dias segue dando informações sobre o seu estado de saúde, ele passa bem e todos os exames estão dentro da normalidade. "Tenho recebido muitas manifestações de carinho e preocupação com minha saúde nas minhas redes sociais. Agradeço a todos e todas pela atenção e quero dizer que estou bem, seguindo todos os cuidados, de quarentena e em breve de volta ao meu querido Piauí!", sinalizou.


De acordo com o governador, as duas doses da vacina amenizaram os efeitos do Coronavírus em seu corpo. Dias ainda agradeceu ao apoio e orações que tem recebido após seu diagnóstico positivo para a doença. “Eu creio muito na força da oração. Obrigado a todos vocês pelas orações por mim, por minha saúde Desejo bênçãos de Deus!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário