Acusado de estuprar mulher durante festa é preso na zona rural de Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de dez. de 2021

Acusado de estuprar mulher durante festa é preso na zona rural de Oeiras



Um homem identificado pelas inciais E.R.S., foi preso nesta quarta-feira (15) pela Polícia Civil do município de Oeiras (281 km de Teresina), pelo crime de estupro. O caso ocorreu no último sábado (11) na zona rural da cidade.

O Meionorte.com apurou junto a Polícia Civil de Oeiras que E.R.S. estuprou uma jovem durante uma festa. A vítima estava no evento festivo na localidade Vereda do Meio e foi abordada pelo acusado, que a abusou sexualmente. Conforme testemunhas em depoimento à polícia, o homem aproveitou o momento em que a jovem foi ao banheiro da festa e a arrastou para dentro de um matagal próximo. A jovem gritou por ajuda e quando as pessoas ouviram os gritos e foram até o local, a vítima já estava sem roupas.


Acusado de estuprar mulher durante festa é preso na zona rural de Oeiras (Foto: Divulgação)


Diante disso, após a delegacia de Oeiras solicitar sua prisão preventiva, o juiz de Direito Rafael Mendes Palludo, da 1ª Vara da Comarca de Oeiras, concedeu o pedido e o mandado foi cumprindo após três dias de diligências nas proximidades da residência do acusado, na localidade Tabuleiro, zona rural de Oeiras.

E.R.S ainda tentou fugir dos policiais, mas foi contido logo em seguida. Ele foi conduzido à Delegacia de Oeiras, onde depois de ser ouvido será enviado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário