Animais se assustam com fogos de artifício e provocam acidente na BR-343 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de dez. de 2021

Animais se assustam com fogos de artifício e provocam acidente na BR-343



Na noite desta quarta-feira (8), uma fatalidade ocorreu durante o quarto dia de Expoapi 2021. Efeitos especiais e pirotécnicos do show de um dos artista que aconteciam no palco da maior Exposição Agropecuária do Piauí, espantou alguns cavalos que estavam na área do parque de Vaquejada do evento e os animais atravessaram a BR-343 ocasionando um acidente com carro que trafegava pela via.

Memória e fé
Mesmo na pandemia, tradições do povo paraense mantém a chama do Círio de Nazaré






A organização do evento está tomando todas as providências para dar assistência às pessoas e animais envolvidos na fatalidade.







A organização da Expoapi, realizada pela da Secretaria de Agronegócio e Associação de Produtores e Criadores e Zebu - APCZ, garantiu que não houve queima de fogos realizado pela organização do evento, mas sim por parte de uma das atrações que realizava show no palco principal.

Animais se assustaram show pirotécnico realizado por um artista e atravessaram a BR-343

Maior evento agropecuário do Norte e Nordeste

A 70ª Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), teve início no domingo (05), com uma diversificada programação que se estenderá até o dia 12 de dezembro. O evento é realizado no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, localizado na BR-343, em Teresina, e conta com shows musicais, leilões, concurso de animais, venda de equipamentos e espaço para alimentação.

A Expoapi é o maior evento do estado do Piauí e atualmente é o maior evento agropecuário do Norte e Nordeste do Brasil. Cerca de 5.500 animais deve passar parque de exposições até o encerramento do evento e pelo menos 600 produtores participam do evento.


Neste ano, devido a pandemia da Covid-19, a Expoapi está sendo realizada em forma de evento-teste, permitindo a presença de até 5 mil pessoas. Para participar, é necessário que cada pessoa tenha tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19; ou uma dose, desde que apresente teste com resultado negativo para a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário