Criança de oito anos é baleada durante troca de tiros em Parnaíba - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de dez. de 2021

Criança de oito anos é baleada durante troca de tiros em Parnaíba

 Foto: Ascom/Heda


Uma criança de oito anos foi baleada na noite desta terça-feira (14) durante troca de tiros entre uma equipe da Polícia Militar e um grupo criminoso na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. O caso aconteceu por volta das 22h, no bairro São Vicente de Paula.

De acordo com informações do tenente coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da PM, as equipes foram até o local averiguar uma situação denunciada e foram recebidas a tiros. 

“A gente estava fazendo o patrulhamento ordinário na operação Impacto. O Copom passou a informação de que tinha quatro pessoas armadas em um barreiro no São Vicente de Paula. Quando chegamos lá fomos recebidos à bala. Essa criança que foi alvejada de raspão estava por trás da gente e foi atingida por um tiro efetuado pelos criminosos”, destacou o comandante. 

A criança atingida foi socorrida e encaminhada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. De acordo com informações da PM, o garoto está fora de perigo. 

A Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de um dos suspeitos, identificado como Jeferson Rodrigo do Nascimento Ananias, de 20 anos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, além de porções de maconha e cocaína.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

Foto: PM/PI

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário