Criminalidade em Elesbão Veloso: Comércio do Romão é arrombado no bairro Piçarra - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de dez. de 2021

Criminalidade em Elesbão Veloso: Comércio do Romão é arrombado no bairro Piçarra



13/12/2021

Na madrugada desta segunda-feira 13 de dezembro de 2021, um estabelecimento comercial, do tipo bar, o qual fica localizado na rua Marcos Parente no bairro Piçarra de propriedade do Sr. Romão Barbosa, foi arrombado.




Comércio do Sr. Romão Barbosa



O proprietário do bar o Sr. Romão Barbosa, que é popularmente conhecido como "Romão", chegou em seu estabelecimento hoje (13/12), ás 06:30h e encontrou o portão da frente do local arrombado e o interior do estabelecimento comercial todo revirado.




Fechaduras do portão da frente do Comércio do Sr. Romão Barbosa arrombadas



O Sr. Romão disse ao jornalismo do GVC – (Grupo Vale de Comunicação) que: "Cheguei agora 6:30h, vi o portão arrebatado e aqui por dentro revirado, levaram refrigerantes, cervejas e Nescau Toddy, tocaram fogo no chão, acredito que pra iluminar o local, pois não conseguiram ligar a lâmpada. Não fiz o Boletim de Ocorrência até momento, agora ás 9:40h irei a delegacia." Finaliza seu Romão Barbosa.




Como ficou dentro do Comércio do Sr. Romão Barbosa após o arrombamento



Até o momento da produção desta matéria (10h:30min do dia 13/12/2021), não temos a informação se o Sr. Romão conseguiu registrar o BO do arrombamento de seu estabelecimento comercial e se já existi alguma pista do (os) possível (eis) criminoso (os).



O GVC continuará acompanhando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário