Filho de Marília Mendonça, Leo descobre sobre morte da mãe; veja explicação - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de dez. de 2021

Filho de Marília Mendonça, Leo descobre sobre morte da mãe; veja explicação



Na última quinta-feira (16/12), Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, completou 2 anos de idade. Em uma conversa com a revista Quem, os familiares do garoto revelaram que já contaram ao pequeno sobre a morte da mãe.

Ainda segundo o periódico, eles falaram para a criança, devido a sua pouca idade, que a mãe “virou uma estrelinha”. Ainda sobre a data especial, Dona Ruth, mãe de Marília, se declarou ao neto. “Hoje sei que vou viver um misto de sentimentos, mas o sorriso do meu neto há de amenizar toda dor. Jesus Cristo vai me dar força e sabedoria. Como disse a mamãe, sempre seremos nós ligadas e entrelaçadas. Obrigada, Deus, por ter deixado o pedacinho dela conosco. Pra sempre vou te amar”, explicou.


Leo descobre sobre a morte de Marília Mendonça- Foto: Redes sociais


“Não medimos esforços para dar todo amor do mundo ao Leo”, pontuou Gustavo, o irmão da cantora. “Mesmo com esse momento, não podemos deixar de dar alegria ao Leozinho”, completou Dona Ruth.

A festa

Na noite desta quinta-feira (16/12), a família de Marília Mendonça e do cantor Murilo Huff se reuniram no Espaço Quintal da Arca em Goiânia para comemorar os dois anos de vida do pequeno Léo. O tema, escolhido pela avó Ruth, foi Galinha Pintadinha, um dos desenhos favoritos do garoto.

Sorridente, Léo se divertiu e brincou a festa inteira, interagindo com os personagens do desenho infantil. Somente amigos próximos e familiares estiveram na comemoração. Apesar das circunstâncias, o pai conta que a felicidade de Léo foi um fator determinante para que fizessem a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário