Força Tarefa deflagra operação contra facções que atuam no litoral do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de dez. de 2021

Força Tarefa deflagra operação contra facções que atuam no litoral do Piauí

 Foto: Divulgação/PF

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira(22) a operação ‘Desmonte 2’, que tem como objetivo combater  facções criminosas que atuam nas cidades de Parnaíba e Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.  A ação conta com aproximadamente 120 homens da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal. 

Ao todo, 11 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão estão sendo cumpridos durante os trabalhos, em Parnaíba, Ilha Grande de Santa Isabel e Cajueiro da Praia. 

A Operação conta com equipes táticas especializadas do TOR-BPRE, RONE, GPT, CORE, FEISP, Força-Tática, Canil-PM, BOPE.

Na ocasião foram apreendidas armas de fogo, munição, bens e valores em espécie, além de conteúdo probatório de outros crimes atribuídos aos investigados. Os presos estão sendo interrogados e autuados na Central de Flagrantes de Parnaíba e depois serão transferidos para o sistema prisional.

Foto: Divulgação/PF

O nome Operação Desmonte faz alusão às ações ostensivas que vem sendo desenvolvidas sistematicamente pela Força-Tarefa para desarticular organismos criminosos atuantes no litoral do Piauí.

Maiores detalhes da Operação serão divulgados em entrevista coletiva da Força-Tarefa de Segurança Pública, agendada para as 10h na sede da Regional da Polícia Federal em Parnaíba.

 

Aguarde mais informações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário